Menu

Troca, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, as despesas referente ao frete de IDA e VOLTA será de responsabilidade da EMPRESA.
Após este prazo até um mês corrido de uso, o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa. Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, após o primeiro mês de recebimento, todo o frete é por conta do Cliente (IDA E VOLTA).
 

TERMO DE GARANTIA.

Leia atentamente os termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “AGUA DA SERRA”, pedimos aos nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso houver algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Ato contínuo serão tomadas todas as providências para que um novo produto, nas mesmas especificações daquele anteriormente enviado, seja substituído sem custos. Todavia, após a primeira análise não identificar qualquer incongruência, contudo, posteriormente, ao manusear a mercadoria, perceber que de alguma forma está danificada ou em desacordo com o que fora adquirido, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, poderá o adquirente, no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento, informar à empresa sobre o ocorrido para que possam ser tomadas as medidas competentes. Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete. Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos produtos cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa “ÁGUA DA SERRA” não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente. Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido. 
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo. A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

Devolução por arrependimento ou desistência.
Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado. A garantia dos produtos é balcão, portanto a empresa “ÁGUA DA SERRA” não arca com o valor do frete do produto após sete dias do recebimento do mesmo, as despesas ficam a cargo do cliente.
É disponível como opção ao consumidor: 
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete. 
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete. 
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

 


Confira nossas sugestões para você

Nenhum registro encontrado.

Central de Atendimento